segunda-feira, 12 de maio de 2014

Update

Olá! Venho atualizar as novidades da minha incursão no crudiveganismo. Hoje já é o 5º dia, e me sinto super bem, disposta, tranquila, mais leve e com um bom humor constante de se estranhar. Como apreciadora da cozinha, as vezes dá aquela vontade de comer pratos tradicionais, mas dá e passa. Além disso oque posso contar é que sinto que ainda falta muito conhecimento sobre preparação de pratos e um pouco de criatividade e vontade. Ainda não preparei nenhum germinado, que é essencial, e estou seguindo muito com o básico, sinto que devo me dedicar mais. Pretendo manter a dieta por 2 dias mais e depois continuar testando receitas cruas no dia a dia. Bom, chega de autocríticas e vamos ao lado bom: ontem, dia das mães, depois de dar um abraço forte na minha mãezona e visitar minhas avós, passei a tarde com meus bebês, a Charlotte e o Benjamin, e morrendo de saudades do Indio, que ficou la na Argentina, mas que se tudo der certo logo logo vai estar aqui com a gente.

Na cozinha foi um dia de sopas! De meio dia preparei uma Sopa Verde Detox, muito boa e nutritiva, e de janta o Juan fez uma Sopa Creme de Abóbora Picante que ficou uma delícia mas não deu pra registrar. 

Sopinha Detox


 Foi lindo poder passar o dia com vocês Charlotte e Benjamin <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário