quinta-feira, 8 de maio de 2014

Abrindo novas portas

Oláá a todxs deste mundo maravilhoso! Fazia taaaanto tempo que eu não postava aqui, precisava de um empurrão, de algo novo, sabe? Então o empurrãozinho veio. Pra contar algumas novidades, voltei ao Brasil e comecei a vender algumas comidas veganas por aqui, em parceria com o Juan as quais chamamos de Flower Power Comidas Veganas :D Também estamos dando algumas oficinas e aperfeiçoando nossas técnicas. A próxima oficina é que foi o empurrão para voltar a escrever aqui, o tema vai ser Crudiveganismo, ou Crudivorismo estrito, e para tanto eu me despus a passar meus dias me alimentando de maneira crua, até o dia da Oficina, onde eu vou contar aos participantes como foram estes dias, aspectos positivos e negativos, etc. E aqui no blog estarei postando fotos dos rangos que vamos fazendo, e depois da oficina, as receitinhas, claro!

Hoje é o primeiro dia, e como eu sempre levanto correndo, meu café da manhã foi um suco de banana e mamão. Amanhã volto com mais infos e fotos! Por hoje, segue o cartaz prévio da Oficina, espero que gostem, um abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário