quinta-feira, 7 de junho de 2012

Erva Boa é lá que tem!

    Pensou que o tema do blog havia mudado, né? Na verdade este post é sobre o restaurante Hierba Buena, que é todo bom, não só em ervas ;)
 



   O Hierba Buena se encontra na Avenida Caseros - 454 no bairro San Telmo, a uma quadra do Parque Lezama. Sua expecialidade é em cozinha saudável, não especificamente em vegetariana pois tem um ou dois pratos com peixe ou frango, porém há muitas opções veganas no cardádio, o que, no meu ponto de vista, além de abranger uma maior clientela também populariza o veganismo como escolha possível e viável de vida para quem possivelmente esteja em transigência. Em suas paredes estão escritas mensagens sábias de amor, saúde e bons hábitos. 


   Nesta noite infelizmente saímos sem câmera, assim que as fotos que estão aqui foram retiradas do facebook do restaurante (http://www.facebook.com/pages/Hierba-Buena/134006446652333) e de imagens google (perdoem-me os fotografos das mesmas). Já o site está em contrução (http://www.hierbabuena.com.ar/).

     Bom, vamos ao que interessa, a comida =P
    Serviram um DELICIOSO pão com sementes de entrada com creme de berinjela defumado. Pedimos uma entrada do cardápio, como não lembro o nome vou descrevê-lo: provoleta (queijo provolone) recheado com tomate seco e ervas flambado em tequila. Sai da cozinha pegando fogo e tudo! Como pratos principais pedimos Massa com um molho suave de ervas, cogumelos e leite de côco (al dente, deliciosa, leve) e um Hamburguer de Mix de Cogumelos acompanhado de uma salada (simplesmente divina). Esse Hamburguer realmente surpreendeu. Para beber pedimos uma limonada com maracujá e um suco de beterraba, maçã, laranja, gengibre e mel. 

Abaixo segue registros da (aplausos, por favor) Hamburguesa de Mix de Hongos e jarrinhas dos sucos:





   Além de tudo isso, o Hierbabuena a noite é mega romântico com velas, musiquinha... Super dica para os apaixonados que vêem passar o seu dia nos bons ares daqui ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário