domingo, 22 de abril de 2012

Pastéis de forno de pvt, a vingança

   Aqui em Buenos Aires é bem comum vender em qualquer bar, restaurantes, padarias e até em postos de conveniência pastéis de forno que chamam de 'empanadas'. A minha vingança (óhh) é contra a atendente do posto da esquina da minha casa que me vende empanada de roqueford às 4 da manhã, eu com uma larica desgraçada, sem me avisar que tinha presunto na tal "iguaria". Pode-se dizer que isso torna-se normal quando se pergunta se há algo sem carne e te oferecem presunto e queijo, frango, essas coisas, qualquer vegetariano já passou por isso.
   Então, eu, como uma vingancinha secreta fui ao supermercado e fiz minhas próprias empanadas.



    Fiz 2 opções de recheio, uma Vegana (proteína de soja, tomate, cebola, azeitonas e salsinha) e uma Vegetariana (pvt, salsinha e ovo).

Quero acrescentar que o Blogger não estava funcinando bem nos últimos tempos, por isso não houve mais muitas postagens. Obrigada, e nunca se esqueçam, contra este mundo hijo de puta DO IT YOURSELF!





Um comentário:

  1. Hm, deve ter ficado uma delícia, fato!
    Sou ovo-lacta, e também já passei por uma dessas; e geralmente tudo se concentra nas receitas feitas com o bendito caldo de carne, que as pessoas NUNCA avisam que tem...

    ResponderExcluir