quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Visitas

    No sábado recebi visitas muito queridas, de dois piscianos que são tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo, o Alexandre e a Ariedne (Pupe e Ari para os íntimos). Três peixes na mesma mesa? Está feita a festa!
    Fiz uma pizza bem rápida de rúcula e proteína de soja texturizada fina (aquela tipo "carne moída").
  


    Acho que todo mundo tem uma noção básica de pizza né? Bom, pra quem não tem, aí vai um resumão:
  •     Molho: quando estou com pressa eu coloco no liquidificador 2 tomates, 1 cebola, uma pitada de sal e pimenta, 1 dente de alho e uma colher de shoyo. E coloco cozinhar por uns 6 minutos. Você pode encrementar com manjericão e temperos de sua preferência.
  • Depois vem o queijo. Como sou ovo-lacto-vegetariana, eu uso queijo normal, mas existem receitas de queijos vegetais ótimas.
  • Distribua a rúcula.
  • Preparei um refogado com a 1 xícara de proteína de soja hidratada, meia colher de curry, beringela em cubos e meia cebola. Coloque emcima da rúcula.
  • Finalize com queijo ralado, orégano e um fio de óleo de oliva.
     Eles aí gostaram.

     Obrigada meus amigos pelo apoio de sempre! Amo vocês!

Um comentário:

  1. Jana, cozinheira de mão cheia, isso se torna mais claro a cada momento!!
    humm, pode contar sempre com meu apoio, ainda mais em apoios assim =)!!
    Estava uma delícia!
    Também te amo!

    ResponderExcluir